Zverev recorda lesão e garante: «Espero estar aqui um dia a levantar este troféu»
Alexander Zverev jogou a sua segunda final de um Grand Slam mas ainda não foi desta que conseguiu conquistar o tão desejado título.
O alemão perdeu para Carlos Alcaraz na final de Roland Garros e foram precisamente para o espanhol as primeiras palavras de Sascha, ainda em court.
“Parabéns Carlos, terceiro Grand Slam e com 21 anos. É incrível, venceste três distintos, já tens uma grande carreira, já és um Hall of Famer e só tens 21 anos. És um jogador incrível. À tua equipa: muito bem. Gostava de poder dizer outra coisa mas foram demasiado bons hoje. São pessoas incríveis, conheço-vos há muitos anos, estou muito contente por vocês – apenas não hoje”, disse, com muito desportivismo à mistura.
Zverev também falou à sua equipa e recordou a grave lesão naquele court, em 2022. “Obrigado não só pelas últimas duas semanas mas por toda a jornada que já temos juntos, especialmente, desde a lesão neste court. Estivemos perto hoje, não foi suficiente, mas espero estar aqui um dia a levantar este troféu convosco”, desejou, debaixo de uma enorme ovação.
Leia também:
- — Alcaraz faz aquilo que só Nadal havia conseguido neste século em Paris
- — Eis o novo top 10 mundial com revolução no topo e Sinner a estrear-se na liderança
- — [VÍDEO] O momento em que Alcaraz se tornou no Rei de Roland Garros pela primeira vez