Zverev não tem dúvidas sobre qual foi o encontro que lhe mudou a temporada

Por Bola Amarela - Outubro 31, 2021
zverev-viena

Alexander Zverev está a viver uma segunda metade de temporada absolutamente excecional. O número 4 do ranking ATP disparou a partir de certo momento e já vai com quatro títulos, sendo que este domingo vai à procura do quinto – em outras tantas finas – quando discutir o troféu de Viena com Frances Tiafoe. Ora, Sascha sabe perfeitamente onde é que a sua época mudou.

“Espero seguir o caminho em que estou agora e celebrar a vitória na final deste torneio tão especial. Sinto que os Jogos Olímpicos de Tóquio foram a chave, o ponto de mudança. Esse encontro das meias-finais com Novak Djokovic fez-me acreditar que posso ganhar qualquer torneio que dispute”admitiu o alemão.

Certo é que chega à final cheio de confiança, depois de neutralizar a ameaça de Carlos Alcaraz“Consegui encontrar o ritmo desejado na linha de fundo, isso estava a dar-me bastantes problemas nos últimos dias. Não conseguia sentir-me confortável, não tinha um bom feeling com a bola, mas isso mudou com muito tempo a treinar depois do encontro com o Félix. E tive um aquecimento de hora e meia antes de defrontar o Carlos. Parece que consegui!”rematou.

Bola Amarela