Sinner irritado: «Tiafoe foi longe de mais. Uma coisa é dar espectáculo, outra é não ter respeito»

Por Bola Amarela - Outubro 30, 2021

Num encontro que se tornou num autêntico festival, Jannik Sinner deixou fugir uma oportunidade clara de jogar a final do ATP 500 de Viena, ao desperdiçar um set e um break de vantagem frente a Frances Tiafoe. O norte-americano incendiou os ânimos com a sua personalidade carismática, mas o italiano não gostou da atitude do adversário em alguns momentos do encontro.

Aliás, Sinner ficou tão incomodado que foi ao ponto de criticar Tiafoe, algo muito raro no jovem italiano, que se vai estrear no top 10 na próxima semana. “Na minha opinião, Tiafoe foi longe de mais, fez demasiado. Uma coisa é dar espectáculo, outra é não ter respeito. Não sei o que aconteceu, mas hoje acho que foi um pouco longe de mais”, apontou o transalpino de 20 anos.

Um desses momentos pode ter acontecido já na reta final do encontro, quando Tiafoe atingiu Sinner inadvertidamente com um vólei, mas festejou o ponto com o público.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/video-tiafoe-fez-tweener-acertou-em-sinner-festejou-com-adeptos-e-acabou-assobiado/

Bola Amarela