This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev não tem dúvidas sobre qual foi o encontro que lhe mudou a temporada
Alexander Zverev está a viver uma segunda metade de temporada absolutamente excecional. O número 4 do ranking ATP disparou a partir de certo momento e já vai com quatro títulos, sendo que este domingo vai à procura do quinto – em outras tantas finas – quando discutir o troféu de Viena com Frances Tiafoe. Ora, Sascha sabe perfeitamente onde é que a sua época mudou.
“Espero seguir o caminho em que estou agora e celebrar a vitória na final deste torneio tão especial. Sinto que os Jogos Olímpicos de Tóquio foram a chave, o ponto de mudança. Esse encontro das meias-finais com Novak Djokovic fez-me acreditar que posso ganhar qualquer torneio que dispute”, admitiu o alemão.
Certo é que chega à final cheio de confiança, depois de neutralizar a ameaça de Carlos Alcaraz. “Consegui encontrar o ritmo desejado na linha de fundo, isso estava a dar-me bastantes problemas nos últimos dias. Não conseguia sentir-me confortável, não tinha um bom feeling com a bola, mas isso mudou com muito tempo a treinar depois do encontro com o Félix. E tive um aquecimento de hora e meia antes de defrontar o Carlos. Parece que consegui!”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour