Zverev não gostou daquilo que Navratilova disse sobre ele: «Ela que vá ver o meu registo contra o Federer»

Por José Morgado - Setembro 9, 2020
zverev-usopen

Alexander Zverev qualificou-se esta terça-feira para as meias-finais do US Open, ao derrotar Borna Coric nos quartos-de-final, num encontro que, apesar de tudo, foi em muitos momentos nivelado por baixo em termos de qualidade, muito por culpa da importância da ocasião. O alemão de 23 anos foi confrontado em conferência de imprensa com palavras de Martina Navratilova, que disse em direto na ESPN que Sascha não ganharia a grandes jogadores e grandes títulos com exibições como a de hoje, e respondeu-lhe de forma bem direta.

“Talvez ela deva olhar para os meus registos diante dos melhores do Mundo. Diante do Federer, contra o qual estou positivo. Ela que veja como já derrotei o Djokovic em grandes palcos. Estou nas meias-finais do US Open. Muitas vezes, não jogar bem e encontrar forma de vencer é mais importante do que jogar bem”, disparou o alemão.

Zverev, que regressa ao court na sexta-feira para jogar as meias-finais, deixou ainda mais uma nota sobre a opinião de Navratilova. “Ela é uma grande campeã e ganhou dezenas de títulos de Grand Slam, mas nesta altura a opinião dela não me interessa.”

Navratilova garantiu entretanto ter sido retirada do contexto e lamentou que a pergunta tenha sido feita. Diz que no seu lugar responderia da mesma forma…

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.