This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev não convence mas resiste a três horas de batalha em Acapulco

Depois de mostrar uma pálida imagem em Buenos Aires e no Rio de Janeiro, Alexander Zverev não foi muito melhor na sua primeira ronda no ATP 500 de Acapulco, de volta ao piso rápido, mas encontrou maneira de ultrapassar uma dura batalha para seguir em frente.
O número dois do ranking mundial resistiu a 2h46 com Matteo Arnaldi (33.º), que chegou a sonhar com a sua primeira vitória da carreira frente a um top 3. No entanto, Sascha cresceu a partir do segundo set e consumou a reviravolta com os parciais 6-7(2), 6-3 e 6-4, carimbando um duelo muito interessante com o jovem Learner Tien (83.º), que este ano já bateu Daniil Medvedev no Australian Open.
Man on a mission 🔥
2021 champion @AlexZverev rallies past Arnaldi 6-7 6-3 6-4 in Acapulco. #AMT2025 pic.twitter.com/jy6YHaVvek
— Tennis TV (@TennisTV) February 26, 2025
Também na segunda ronda está Denis Shapovalov. O canadiano, número 32 do Mundo, dominou o norte-americano Nishesh Basavareddy (106.º), por 7-5 e 6-2, ficando à espera de Alex Michelsen ou Bu Yunchaokete para uma jornada de oitavos-de-final que será disputada na íntegra na madrugada de quarta para quinta-feira.
Leia também:
- — Faria continua imparável e avança em Santiago com (outra) das melhores vitórias da sua vida
- — Nuno Borges exulta: «É uma das melhores vitórias da minha carreira»
- — Mais uma surpresa no Dubai! Halys tomba Rublev e deixa metade inferior do quadro ao rubro
- Categorias:
- ATP World Tour