This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev lutou para voltar ao topo: «Não estava nem perto de pensar em Turim»
Alexander Zverev continuou irreconhecível depois do início da temporada. Afinal de contas, o ténis e os resultados não apareciam para o alemão, mas a verdade é que Sascha foi crescendo e eis que se encontra nas ATP Finals.
“Foi complicado ao início. Não estava nem sequer perto de pensar em Turim. A minha mente estava focada em ganhar encontros”, destacou no Media Day em Turim.
Zverev garante que é ainda mais especial estar de volta às ATP Finals. “Antes da lesão estive muito perto de ser número um do Mundo e isso, de algo maneira, foi-me tirado. Depois da lesão, de repente era número 27 do Mundo. Regressar aos oito primeiros lugares e estar neste torneio é algo muito especial”, confessou.
Leia também:
- — ATP Finals 2023: estão definidos os grupos para uma semana de luxo
- — Sinner abre as ATP Finals em casa e já se conhece o programa para dois dias
- — [VÍDEO] Djokovic e Alcaraz treinam juntos nas ATP Finals e dão show
Se ainda não começaste a testar os teus conhecimentos e palpites sobre ténis na Betclic, está na hora de o fazeres. Inscreve-te aqui e aproveita o código ‘BOLAMARELA’ para condições únicas no teu registo: tens direito a 50€ sem risco na primeira aposta! Caso seja perdedora, a Betclic devolve o dinheiro. Não percas esta oportunidade!
- Categorias:
- Alexander Zverev
- ATP Finals
- ATP World Tour