Zverev e o duelo Nadal-Thiem: «Espero que joguem durante 6 horas»

Por José Morgado - Janeiro 29, 2020
zverev-interview

Alexander Zverev vai estrear-se nas meias-finais de torneios do Grand Slam no Australian 2020, onde vai defrontar o vencedor do encontro entre Rafael Nadal e Dominic Thiem, que o alemão espera ser épica… e muito longa. O germânico contou a John McEnroe como é que vai ver esse encontro.

“Vou deitar-me na minha cama de hotel, com um copo de coca-cola fresco na mão à espera que eles se cansem durante seis horas. É isso que penso durante o encontro”, confessou o germânico, que tem um registo negativo diante dos dois possíveis rivais.

Zverev assegurou ainda que mantém a promessa de oferecer todo o prize-money caso seja campeão. “É mais fácil de falar na primeira ronda, não é? Mas sim, mantenho a promessa que fiz. Há pessoas que precisam muito mais deste dinheiro do que eu!”.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AustralianOpen/status/1222406682686431232

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt