This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev e a reviravolta contra Griekspoor: «Já tinha o discurso preparado para a minha equipa»
Alexander Zverev apanhou um enorme susto na terceira ronda de Roland Garros, ao ver-se a perder por 4-1, com dois breaks de desvantagem. A derrota parecia ali tão perto, diante de Tallon Griekspoor, mas Sascha encontrou força para virar e acabar por vencer o super no tie-break. No entanto, o alemão já se sentia pronto para assumir a derrota.
“Meu Deus, já tinha o discurso completo preparado para cada um dos membros da minha equipa. Sabia o que dizer ao meu treinador, ao meu preparador físico. Tinha tudo preparado”, começou por afirmar o alemão, que agora vai medir forças com o dinamarquês Holger Rune.
Leia também:
- — Zverev sai de buraco negro e está nos ‘oitavos’ de Roland Garros pelo sétimo ano seguido
- — Medvedev resiste à inspiração de Machac e regressa aos ‘oitavos’ em Paris
- — [VÍDEO] Ponto do ano? Ruud faz bola inacreditável que até levou adversário ao chão
Zverev detalhou ainda mais do que pensava no momento em que tudo parecia estar a complicar-se. “Quando estava 1-4, havia muito poucas possibilidades de dar a volta. Senti que joguei muito bem a partir desse 1-4. Com 4-3 ele começou a pensar”, rematou.
- Categorias:
- Alexander Zverev
- ATP World Tour
- Roland Garros