This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev diz que a United Cup é ainda mais complicada do que… um Grand Slam
Alexander Zverev foi a grande estrela no triunfo da Alemanha na United Cup, ao conseguir a cambalhota na final diante da Polónia. O alemão viveu três dias muito intensos a partir dos quartos-de-final, mas sai com um sorriso de Sydney.
“Este formato, especialmente os últimos três dias, em que tive de jogar seis encontros, é provavelmente mais difícil ainda do que um Grand Slam, para ser sincero. Porque num Slam podes jogar cinco sets mas tens sempre um dia de intervalo e dá para recuperar. Não voltas a cem por cento, mas consegues a 90, 95 ou 80 por cento. Aqui não há tempo”, analisou.
Leia também:
- — Nadal revela nova lesão que sofreu e desiste do Australian Open
- — Dimitrov bate Rune e conquista em Brisbane o seu primeiro título desde 2017
- — [VÍDEO] A hilariante troca de ‘mimos’ entre Sabalenka e Rybakina após a final de Brisbane
Zverev aproveitou para lembrar a epopeia entre as meias-finais e a final. “Fui dormir às 5h30 ou 5h45. Tive de me levantar na mesma sem me sentir bem e fazer dois encontros. Sim, fisicamente é uma prova muito difícil. Para ser honesto, este troféu faz com que tudo valha a pena. Acho que ganhar com esta equipa faz com que valha a pena, estamos felizes”, rematou.
- Categorias:
- Alexander Zverev
- ATP World Tour
- United Cup 2024