This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev desiludido em Munique: «Estou com um nível excelente nos treinos…»
Alexander Zverev voltou a desiludir em larga escala a jogar em casa. No ATP 250 de Munique, o antigo número dois do Mundo foi eliminado logo no seu primeiro encontro por Christopher O’Connell, com uma exibição para esquecer. Na hora de analisar, Sascha lamentou não ter conseguido adaptar-se às condições de jogo num dia em que se fizeram sentir temperaturas quase negativas em Munique.
“Nos últimos tempos não tenho sabido lidar com a pressão de jogar na Alemanha. Desde 2018 que não estou a render a um bom nível aqui. Estava a fazer muitíssimo frio e não estava preparado para jogar nestas condições meteorológicas”, começou por explicar.
Leia também:
- — Nadal preocupa ainda mais a um mês de Roland Garros e desiste de Madrid
- — Bola Amarela Podcast Especial: À conversa com Carlos Costa, fisioterapeuta de Rublev
- — [VÍDEO] O ponto inacreditável de Alcaraz que correu o Mundo
Ainda assim, Zverev garante que o problema não foi só esse. “De qualquer das formas, estou com um nível excelente nos treinos… Só perco alguns jogos e não cometo erros, mas continua a ser difícil transpor isso para a competição”, confessou, ele que agora vai tentar defender os pontos conquistados com a final de Madrid na temporada passada.
- Categorias:
- Alexander Zverev
- ATP World Tour
- BMW Open 2023