This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev bate Tsitsipas com reviravolta épica rumo à final num dos melhores encontros do ano
De cortar a respiração! Alexander Zverev bateu Stefanos Tsitsipas rumo à final do Masters 1000 de Cincinnati, mas só chegou lá depois de atravessar uma intensa montanha russa. É que Sascha saiu por cima de uma das mais sensacionais batalhas de 2021, num encontro carregado de polémica, drama, grandes pontos e que acabou pontuado por uma recuperação épica do campeão olímpico.
Zverev precisou de quase três horas para triunfar com os parciais 6-4, 3-6 e 7-6(4), sendo que logo o resultado dá para entender a espectacularidade do encontro. Mas houve muito a acontecer. Desde acusações de coaching a cãibras e pontos do outro mundo, Sascha desperdiçou uma vantagem de 2-0 no segundo set, antes de se ver a perder por por 4-1, com duplo break abaixo, e 5-3 no terceiro. Mas o alemão inventou uma forma de recuperar e frustrar as tentativas do 3.º do ranking ATP.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/tennistv/status/1429238533689065480?s=21
Com este triunfo, Zverev soma a terceira vitória da carreira (em nove encontros) com Tsitsipas e marca duelo com Andrey Rublev na derradeira luta pelo título neste Masters 1000 de Cincinnati. De cortar a respiração, mesmo!
- Categorias:
- ATP World Tour