This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev bate Coric e está nas meias-finais do US Open pela primeira vez
Alexander Zverev, número sete do ranking ATP e tenista com melhor ranking ainda em prova na parte superior do quadro, garantiu esta terça-feira um lugar nas meias-finais do US Open 2020. É o seu melhor resultado no torneio norte-americano e iguala a melhor prestação de sempre em torneios do Grand Slam, depois de se ter estreado em ‘meias’ no Australian Open, em janeiro.
Num encontro que desiludiu em termos de qualidade, o alemão de 23 anos anos derrotou o croata Borna Coric, 32.º ATP e cinco meses mais velho, por 1-6, 7-6(5), 7-6(1) e 6-3, em pouco mais de três horas de duelo. Coric, que tem vantagem no confronto direto (3-2, agora) diante de Zverev, chegou a estar a perder por 1-6, 2-4, mas recompôs-se a tempo de dar a volta à partida, perante um Coric que acabou por sentir a responsabilidade do momento.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/usopen/status/1303441528266735616
Zverev, à procura de chegar à primeira final de Grand Slam num Major que já não tem campeões, vai defrontar o vencedor do embate entre Pablo Carreño Busta e Denis Shapovalov nas meias-finais.
- Categorias:
- US Open