Zverev aponta os grandes favoritos ao título e pede para ninguém se esquecer de um nome

Por Bola Amarela - Janeiro 19, 2022

Cuidado com ele! Alexander Zverev afiou as garras e fez uma clara declaração de intenções quanto à luta pelo título no Australian Open, ao disparar rumo à terceira ronda com uma excelente exibição frente a John Millman. O alemão não hesita em colocar-se entre os principais favoritos à vitória, especialmente depois de Novak Djokovic ser deportado da Austrália.

“Novak era claramente o melhor. Foi quem ganhou mais títulos aqui. Além disso, Daniil venceu torneios enormes nos últimos meses e é um dos melhores em hard court. Eu ganhei os Jogos Olímpicos, as Finals, por isso também sou capaz de jogar realmente bem em piso rápido. Também Tsitsipas pode estar muito bem aqui. Mas sinceramente Rafa Nadal é alguém que está a voltar a mostrar um ténis incrível de novo e não nos podemos esquecer dele”, garantiu Sascha.

Questionado sobre se ele próprio é um jogador de piso rápido apenas, Zverev ofereceu uma análise interessante. “Tenho estado realmente bem em todas as superfícies à exceção da relva. Ganhei três Masters 1000 em terra, além dos que ganhei em piso rápido. Tem a ver com a forma como me mexo, onde coloco as minhas pancadas, sei que sou capaz de bater muito forte na bola. Hoje em dia os hard courts são mais lentos do que antes. Assim não posso dizer que só estou bem em piso rápido. Posso jogar a um grande nível em qualquer superfície”atirou.

Zverev deixa clara mensagem à concorrência e segue intocável para a 3.ª ronda do Australian Open

Bola Amarela