This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev ao ataque: «Velocidade dos courts é sempre a mesma para que Alcaraz e Sinner estejam na final»

Alexander Zverev é mais um nome a juntar-se às críticas à velocidade dos courts e não teve meias palavras na hora de se dirigir às altas patentes da modalidade.
O número três mundial, após garantir um lugar na terceira ronda do ATP 1000 de Xangai, garantiu que a velocidade é lenta e igual em todos os torneios para beneficiar Carlos Alcaraz e Jannik Sinner.
CRÍTICAS COM DIREÇÃO CLARA
Odeio que a velocidade dos courts seja a mesma em todos os torneios. E sei que os diretores de todos os eventos importantes estão a ir nessa direção porque querem que o Jannik e o Carlos se saiam bem e possam chegar à final.
COMPARAÇÃO COM O PASSADO
Sempre tivemos superfícies muito diferentes e não se podia jogar da mesma forma em todas elas. Era preciso fazer ajustes para competir em relva, terra batida e piso duro, mas agora pode jogar-se da mesma maneira em qualquer torneio.
Leia também:
- — Eis o quadro do WTA 1000 de Wuhan: regressa Sabalenka pela 1.ª vez desde o US Open
- — Anisimova e Keys garantem apuramento para as WTA Finals e só sobram três bilhetes
- — Cilic é o sétimo tenista que Djokovic derrotou pelo menos 20 vezes
- Categorias:
- ATP World Tour