This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zheng e Vekic batem recorde no US Open… por um minuto
Qinwen Zheng e Donna Vekic disputaram um encontro fabuloso nos oitavos-de-final do US Open 2024, com a chinesa a repetir o triunfo da final dos Jogos Olímpicos de Paris para se colocar nos ‘quartos’ do Grand Slam norte-americano. Foram precisas quase três horas para que a número 7 do Mundo triunfasse, sendo que um recorde acabou mesmo por cair… por um minuto.
É que o último ponto terminou às 2h14 da manhã locais, tornando-se no encontro feminino que mais tarde acabou na história do US Open. O antigo recorde pertencia ao embate entre Maria Sakkari e Bianca Andreescu nos ‘oitavos’ de 2021, então a acabar às 2h13.
Algo que, no entanto, renovou as críticas à forma como as sessões noturnas continuam a ser geridas, uma vez que os finais extremamente tardios podem desde logo condicionar as jogadoras para as rondas seguintes.
Leia também:
- — ÉPICO! Zheng volta a derrotar Vekic no melhor encontro feminino do US Open
- — Tiafoe incendeia a sessão noturna e regressa aos ‘quartos’ do US Open
- — A CAMPEÃ ESTÁ FORA! Navarro volta a bater Gauff rumo aos ‘quartos’ do US Open