
Kvitova acaba com série de Alexandrova rumo à final de Berlim onde defronta Vekic
Vekic, 23.ª WTA, foi a primeira a apurar-se para a final, às custas de uma grande vitória diante da grega Maria Sakkari (8.ª WTA), por 6-4e 7-6(5)
Vekic, 23.ª WTA, foi a primeira a apurar-se para a final, às custas de uma grande vitória diante da grega Maria Sakkari (8.ª WTA), por 6-4e 7-6(5)
A campeã em título deste torneio é a brasileira Beatriz Haddad Maia, que joga apenas na terça-feira diante da ucraniana Lesia Tsurenko.
Donna Vekic apresentou um excelente nível para ultrapassar Liudmila Samsonova, enquanto Elana Rybakina viu Anna Kalinskaya desistir.
Vinda diretamente do título no WTA 250 de Monterrey, no México, a croata Donna Vekic, em grande forma, foi surpreendida esta sexta-feira.
Ao lado de Pam Shriver, múltipla campeã de Grand Slams e uma das melhores jogadoras de pares de sempre, Vekic parece estar muito feliz.
Donna Vekic garantiu regresso ao top 25 ao conquistar o quarto troféu WTA da carreira, vencendo uma batalha de três sets com a top 5 mundial.
Caroline Garcia é a única top 10 em ação esta semana e vai defrontar Donna Vekic em Monterrey, enquanto Kostyuk e Gracheva medem forças em Austin.
Maria Sakkari, Camila Giorgi e Donna Vekic entraram esta terça-feira com o pé direito no WTA de Linz, após triunfos convincentes.
Donna Vekic, de 26 anos, foi derrotada esta quarta-feira nos quartos-de-final do Australian Open diante de Aryna Sabalenka, por 6-3 e 6-2.
Aryna Sabalenka, número quatro do Mundo e tenista com melhor ranking — e em melhor forma — que ainda sobra no Australian Open 2023, está nas ‘meias’.
Donna Vekic, que já foi top 20 do ranking mundial, sente o seu melhor ténis de volta e confia em alcançar grandes feitos no Australian Open 2023.
Vekic vai defrontar Aryna Sabalenka nos quartos-de-final do Australian Open e lidera o confronto direto por impressionantes… 5-1.
Linette vai defrontar na quarta-feira a checa Karolina Pliskova, que derrotou a chinesa Zhang Shuai esta segunda-feira.
Karolina Pliskova, antiga número um mundial, continua a impressionar em Melbourne e já está qualificada para os oitavos de final do Australian Open.
Destaque ainda para a italiana Camila Giorgi (70.ª), que alheia às polémicas em torno da sua vacinação também já está na terceira ronda.
Muitos jogadores confessam que ficam um pouco mais afastados da ação para se concentrarem em si próprios, mas a croata não perde uma oportunidade.
É uma motivação interessante nestes primeiros dias do ano no que ao mercado dos patrocinadores diz respeito: Donna Vekic e Andrey Rublev.
Croácia está em grande posição para garantir o acesso à City Final de Perth, onde também vai estar a Grécia ou Bélgica.
Russa está na luta apertadíssima por garantir uma das cinco vagas que ainda estão livres nas desejadas WTA Finals, no Texas.
Swiatek vai entrar nas WTA Finals de Fort Worth (ela não joga na próxima semana o WTA 1000 de Guadalajara) como incontestável número um do Mundo.
Jovem norte-americana bateu a compatriota Robin Montgomery, enquanto a croata fez uma excelente exibição para derrubar Karolina Pliskova.