
Aposta do dia no WTA 500 de Eastbourne: Donna Vekic vs. Petra Kvitova
Croata ultrapassou a fase de qualificação e já somou uma boa vitória na primeira ronda do torneio que serve para preparar Wimbledon.
Croata ultrapassou a fase de qualificação e já somou uma boa vitória na primeira ronda do torneio que serve para preparar Wimbledon.
A jogadora dos balcãs, 97.ª da hierarquia, imperou sobre a nórdica, 49.ª, ao cabo de uma hora e 46 minutos, e ergueu o terceiro troféu do seu palmarés.
Donna Vekic, que até já foi eliminada dos Jogos Olímpicos de Tóquio’2020, celebrou esta quarta-feira o facto de a organização dos Jogos ter ouvido a vontade dos atletas e adiado…
Vekic foi operada pelo ortopedista e traumatologista Dr. Roland Biedert, especializado em medicina esportiva, no hospital particular de Hirslanden.
Nos oitavos-de-final, Vekic vai defrontar a norte-americana Jennifer Brady, num duelo que promete mais ténis de ataque.
Kirsten Flipkens, veterana que segue no 86.º posto WTA, precisou exatamente das mesmas 3h05 para alcançar uma bela vitória diante da alemã Laura Siegemund.
Vekic viveu os melhores anos da sua carreira desde 2018, quando se juntou com Beltz, mas a relação profissional dos dois parece não ter acabado da melhor forma.
Donna Vekic, uma das jogadoras que participou no encontro feminino de exibição em Zadar, integrado no Adria Tour.
Recorde-se que também Marin Cilic, Alexander Zverev, Andrey Rublev e Dominic Thiem revelaram ter testado negativo nos últimos dias.
O alemão e a croata têm-se mantido cada um no seu país, pelo que não têm trabalhado juntos enquanto não souberem que objetivo a curto prazo vão ter.
Também na terceira ronda já está a croata Donna Vekic, que deu boa sequência ao triunfo na primeira ronda sobre Sharapova e derrotou a francesa Cornet.
O ranking WTA desta segunda-feira ‘sofre’ uma das suas maiores revoluções da temporada
A helvética comanda o confronto direto por 2-1, mas Vekic ganhou o último encontro, na terceira ronda de Roland Garros 2019.
No entanto, lá vai avisando o perfil de homens que terão hipóteses consigo: atletas, altos e com um bom corte de cabelo!
Foi necessário algum consolo (e bom senso) da repórter Anabel Croft, também ela uma antiga tenista.
Nottingham continua a estar marcado pelas más condições atmosféricas.
Se o torneio não tivesse a possibilidade de ser jogado em courts cobertos, estaria em forte risco de ser cancelado…
Donna Vekic bateu sem dificuldades a suíça Belinda Bencic. O mesmo aconteceu no duelo de Johanna Konta frente a Viktoria Kuzmova.
Osaka espera pela vencedora do encontro entre Victoria Azarenka e Anett Kontaveit para saber quem vai defrontar nas meias-finais..
Vekic vai defrontar na final de domingo a holandesa Kiki Bertens, que na outra meia-final superou a bielorrussa Aryna Sabalenka, num duelo de top 10.
Uma vitória que ficou selada em praticamente 1h30 minutos de jogo.