WTA Finals. As contas do Grupo Branco após a primeira jornada

Por José Morgado - October 21, 2018

A primeira jornada do Grupo Branco das WTA Finals, em Singapura, deixou tudo… empatado, não só no topo, como no fundo da classificação. É que Elina Svitolina e Karolina Pliskova, duas das últimas jogadoras apuradas para a competição asiática, venceram os seus encontros com o mesmo número de sets… e jogos, deixando que nada as separasse.

GRUPO BRANCO após a primeira jornada

1. Elina Svitolina, 1-0 em encontros, 2-0 em sets, 12-6 em jogos
1. Karolina Pliskova, 1-0 em encontros, 2-0 em sets, 12-6 em jogos
3. Caroline Wozniacki, 0-1 em encontros, 0-2 em sets, 6-12 em jogos
3. Petra Kvitova, 0-1 em encontros, 0-2 em sets, 6-12 em jogos

A segunda jornada do Grupo Branco disputa-se na terça-feira.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1054042628159889408

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.