Wozniacki:«É um grande início da temporada de terra batida»

Por Bola Amarela - Abril 6, 2019

Caroline Wozniacki provou que está pronta para o que der e vier na temporada de terra batida, ao carimbar a passagem à final do torneio de Charleston, EUA, que é também a sua primeira final em seis meses. A ex-número um mundial derrotou Petra Martic nas meias-finais do torneio que conquistou em 2011.

“É um grande início da temporada de terra batida”, começou por dizer a dinamarquesa após o embate. “A transição da superfície rápida torna-se mais fácil. A terra batida verde é um pouco mais rápida”, analisou. “Tentei ser agressiva sempre que pude e fiz correr a Martic. Fiz um bom encontro”.

“Passou bastante tempo desde que cheguei tão longe, estou muito contente por regressar à final uma vez mais e por me ter sentido muito bem esta semana. Tenho de continuar a ter uma atitude positiva, porque sei que consigo jogar bem nesta superfície. Preciso de continuar a trabalhar na minha movimentação e no meu jogo, para melhorar semana após semana”, afirmou a atual número 13 mundial.

A sua adversária na final do torneio norte-americano continua por apurar, já que o restante embate das meias-finais, entre Monica Puig e Madison Keys encontra-se suspenso devido à chuva.

  • Categorias:
  • WTA
Bola Amarela