This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wozniacki regressa aos Grand Slams com boa exibição e vitória
Caroline Wozniacki, de 33 anos e regressada ao ténis após quase quatro anos retirada, venceu esta segunda-feira ao final da noite o seu primeiro encontro em torneiso de Grand Slam desde o Australian Open 2020 — precisamente o torneio em que se retirou do ténis — para se qualificar para a segunda ronda do US Open, prova na qual foi finalista em 2009 e 2014.
A dinamarquesa, que perdeu na segunda ronda em Montreal e na primeira em Cincinnati, fez a sua melhor exibição desde o regresso para derrotar facilmente a jogar russa Tatiana Prozorova, vinda do qualifying e a fazer a sua estreia em quadros principais de Majors, por 6-3 e 6-1, num encontro resolvido em 1h29.
Na segunda ronda, vem aí um clássico, uma vez que Wozniacki vai reencontrar uma das suas maiores rivais: a sua contemporânea checa Petra Kvitova, também de 33 anos. Será o 15.º encontro entre ambas e Kvitova comanda o confronto direto por 8-6.
#USOpen 2nd round in 2023 (!)
[11] Petra Kvitova vs. [WC] Caroline Wozniacki
YES, please!
Kvitova leads the h2h 8-6.
Can't believe we are watching them play again!
— José Morgado (@josemorgado) August 29, 2023