This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wozniacki: «Fez sentido terminar a minha carreira com um erro de direita»
Caroline Woznacki chorou no adeus à competição, mas conseguiu reagir com algum humor, ainda em court, quando analisou o último encontro da sua carreira: uma batalha em três sets, mais de duas horas e com direito a luta até ao final.
“Fez sentido que a minha carreira terminasse com um encontro em três sets, uma grande luta e um erro de direita”, disparou a dinamarquesa, que mesmo nos seus tempos áureos era criticada pelas deficiências técnicas dessa pancada.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AustralianOpen/status/1220558191882272769
Wozniacki, que sofre de artrite reumatóide, mantém a ideia de que esta decisão de abandonar o ténis é a melhor para a sua vida. “Tive uma grande carreira mas esta é a minha decisão e quero muito viver o próximo capítulo. Vai ser ótimo acordar amanhã e não ter qualquer objetivo nem planos”, confessou.
- Categorias:
- Australian Open
- Australian Open 2020
- WTA