This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wozniacki está a uma vitória de se tornar… na melhor jogadora de 2017!
Caroline Wozniacki, líder do ranking mundial no final das temporadas de 2010 e 2011, esteve a um passo de abandonar o top 100 em setembro de 2016, depois de uns primeiros nove meses de verdadeiro pesadelo no ano passado. A dinamarquesa até terá chegado a ponderar retirar-se, mas reergueu-se bem a tempo de lutar com as melhores do Mundo.
Os títulos ainda não apareceram em 2017, mas as três finais já alcançadas – Doha, Dubai e Miami – e outros resultados de bom nível permitem-lhe que esta sexta-feira, em caso de triunfo sobre Jelena Ostapenko, suba não só ao top 10 mundial (novamente), como assuma o estatuto de melhor jogadora do ano, no ranking da WTA Race, que apura as oito melhores para as Finals de Singapura.
“Sinto-me bem e preparada. Tenho estado a jogar bom ténis e na terra batida tentarei divertir-me. Os primeiros encontros em terra são sempre uma descoberta e aqui tem sido ainda mais, porque só treinei uma vez antes do meu primeiro encontro”, confessou a nórdica, que perdeu a final de Miami no último sábado…
Second Round ✅
Round of 16 ✅
Advances to @VolvoCarOpen Quarterfinals ✅
All in a days work for @CaroWozniacki! 😎 pic.twitter.com/NZbsHpckpX— WTA (@WTA) 7 de abril de 2017
- Categorias:
- WTA