This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wimbledon prepara-se para celebrar recorde improvável na final feminina
A lógica de que a relva é uma superfície que requer experiência para triunfar faz-nos crer que o leque de campeões de Wimbledon muda menos do que nos outros torneios do Grand Slam. No entanto, verifica-se exatamente o contrário na competição feminina, já que história vai ser feita, aconteça o que acontecer na final entre Ons Jabeur e Marketa Vondrousova neste sábado.
É que Wimbledon vai tornar-se no primeiro Grand Slam a coroar uma nova campeã em sete edições consecutivas. Uma sequência que começou com Serena Williams em 2016 e que prosseguiu com Garbiñe Muguruza (2017), Angelique Kerber (2018), Simona Halep (2019), Ashleigh Barty (2021) e Elena Rybakina (2022). Quem é a campeã que se segue?
Leia também:
- — Kyrgios diz que só há um tenista que pode derrubar Djokovic em Wimbledon 2023
- — Rublev explica o que torna desesperante defrontar Djokovic
- — [VÍDEO] As imagens de Tsitsipas em conferência de imprensa que se tornaram virais
- Categorias:
- Wimbledon
- Wimbledon 2023
- WTA