Wimbledon já prepara edição de 2021 e espera ter público

Por Bola Amarela - Fevereiro 5, 2021
wimbledon

Depois de o torneio de Wimbledon ter sido cancelado pela primeira vez desde 1945, eis que o All England Club está a preparar-se para acolher o regresso do ténis em 2021. Mesmo com todas as dúvidas suscitadas pela pandemia de Covid-19, a organização já tem o planeamento da prova sobre rodas e, nesta altura, aponta para ter público nas bancadas, embora ainda não saiba de que forma e quantidade.

“O foco do nosso planeamento está centrado na opção de ter os Championships com lotação reduzida e em como isso irá afetar cada acionista, mas ainda não estamos numa posição de afastar qualquer outro cenário”, partilhou a organização do torneio em comunicado oficial.

“Mesmo que o programa de vacinação no Reino Unido seja um desenvolvimento muito bom, é muito cedo para perceber o impacto que terá em haver público em grandes eventos”, pode ler-se.

A organização do lendário torneio, o terceiro Grand Slam da temporada, garante que irá continuar “o mais ágil possível” para ser flexível perante qualquer situação e para lidar com as condições e restrições que possa haver durante o verão. Recorde-se que Wimbledon tem datas previstas entre 28 de junho e 11 de julho.

Bola Amarela