This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wilander questiona Murray: «Ele tem o direito de continuar a ‘roubar’ wild cards aos jovens?»
Mats Wilander, antigo número um mundial, múltiplo campeão de torneios de Grand Slam e atualmente comentador do Eurosport, deixou este domingo algumas questões sobre o momento de forma de Andy Murray, que considera ser ‘preocupante’. O ex-tenista sueco considera que talvez seja melhor o britânico de 33 anos… deixar de tentar.
“Estou preocupado com o Andy Murray. Eu adoraria ouvi-lo dizer por que razão continua a jogar, em court, a dar-nos uma falsa sensação de esperança de que ele voltará um dia ao seu melhor nível. Eu fico sempre um pouco desapontado. Ele tem o direito de fazer aquilo? Por que razão? Eu também tentei voltar ao fim de uns tempos e foi o pior erro que cometi na minha carreira. Acho que o Andy Murray precisa de parar de pensar em si e começar a lembrar-se de quem era. Ele tem o direito de continuar a ‘roubar’ wild cards aos mais jovens?” questionou o sueco.
Recorde-se que Andy Murray esteve meio ano parado em 2019 devido a uma operação de reconstrução da anca direita e no regresso, no final de 2019, voltou aos títulos ATP, em Antuérpia. Este ano jogou apenas três torneios e, num deles, derrotou um top 10 mundial, Alexander Zverev.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Roland Garros