This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wilander: «Quando Sinner e Alcaraz estão no seu melhor nunca ninguém jogou ténis melhor»
Carlos Alcaraz e Jannik Sinner deram um espetáculo tremendo na final do ATP 500 de Pequim, com o espanhol a vencer uma batalha de mais de três horas para fazer crescer ainda mais uma rivalidade que entusiasma. E entusiasma ao ponto de Mats Wilander, antigo número um do Mundo que agora assume as funções de comentador no Eurosport, se mostrar absolutamente rendido com elogios… atrevidos.
“Em termos de nível, estes dois rapazes estão a seguir os passos do Big Three. Espero que Roger, Novak e Rafa não me estejam a ouvir mas, em termos de nível, quando Sinner e Alcaraz estão no seu melhor nunca ninguém jogou ténis melhor. Não há maneira. Com eles, a bola faz coisas diferentes, mais complicadas do que o resto”, atirou.
Leia também:
- — Osaka responde a quem lhe chamou de ‘fluke’: «Como é que é possível?»
- — Paula Badosa: «Alcaraz é o orgulho de todo um país»
- — Alcaraz e o voo partilhado com Sinner: «É estranho mas o ténis é diferente dos outros desportos»
Wilander atravessou-se mesmo em relação à final de Pequim. “O espetáculo que deram em Pequim foi genial, com muito entretenimento. Na minha opinião, é um dos melhores eventos desportivos da história. Cada vez que se defrontam produz-se essa magia, há suspense a favor do entretenimento”, comentou, antes de detalhar mais. “Quando se defrontam qualquer um pode ganhar, nunca sabes. Qualquer um pode vencer, nenhum deles está intimidado. Há mudanças de dinâmica, mas não duram tanto. As deles duram cinco ou dez minutos até que o outro volta e inventa algo para ficar no topo”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz
- Jannik Sinner