Wilander põe as mãos no fogo por Halep: «Acredito nela»
A notícia da suspensão de Simona Halep por ter acusado positivo no teste antidoping continua a dar que falar e o apoio à antiga número um do mundo não termina.
Agora foi a vez de Mats Wilander vir a público defender a tenista romena. “O meu coração está absolutamente com ela. Não diria que é uma pessoa que conheço na perfeição mas posso dizer que a vi jogar muitos encontros ao longo destes anos, além de a ter entrevistado várias vezes. Posso assegurar que, de todos os jogadores com que me cruzei nesta minha etapa nos meios de comunicação, ela é um dos casos em que não há forma de fazer algo assim de uma forma intencional, é impossível”, garantiu ao Eurosport.
Wilander prosseguiu. “A única coisa que posso pensar é que foi um erro, em algum ponto do caminho teve que cometer esse erro mas não consigo imaginar. Tenho claro que a Simona Halep é uma grande desportista e um ser humano excecional, por isso, o meu coração estará sempre com ela. Espero que posso limpar o seu nome porque quero vê-la de novo em court, assumo que é inocente pelo espírito que tem”.