This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wilander faz sugestões de calendário para Djokovic continuar na luta por títulos

Novak Djokovic continua à procura de conquistar, por fim, o 100.º título da carreira. Esse é um feito que teima escapar ao sérvio, com o caso mais recente a acontecer na final do Masters 1000 de Miami, que perdeu diante de Jakub Mensik. Agora tem nova oportunidade quando disputar o Masters 1000 de Monte-Carlo, um torneio que nem sempre joga. Mas para Mats Wilander, faz todo o sentido ir a jogo.
“Acho que ele deveria jogar em Monte-Carlo porque está em alta depois de vencer tantos encontros seguidos. Monte-Carlo nunca foi um desses torneios em que teve um desempenho incrivelmente bom, mas é um lugar em que pode ir e talvez vencer alguns encontros”, afirmou o antigo número um do Mundo, que destaca a importância de Nole manter uma cadência competitivo.a
“Ele precisa de duas ou três semanas antes de começar a jogar bem. Então, acho que quanto mais tempo puder passar num court de terra batida melhor. Além disso, nesta idade, não é bom dar uma pausa de duas, três, ou quatro semanas antes de jogar outra vez. Ele precisa de jogos”, rematou, considerando que a experiência que Djokovic tem mantém o sérvio como um dos favoritos a vencer Grand Slams esta época.
Leia também:
- — Já se sabe quem assinou a carta que pede mais dinheiro aos Grand Slams
- — Roddick aborda inconsistência e diz que Alcaraz precisa de ser mais… aborrecido em court
- — Eis o brutal quadro do ATP 1000 de Monte Carlo com Alcaraz e Djokovic (finalmente) em lados opostos
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic