This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wilander em choque: «A carreira de Djokovic está em risco»
Agora já não há mesmo volta a dar. Novak Djokovic perdeu a batalha legal e foi deportado da Austrália, podendo ficar impedido de entrar no país durante três anos. Por isso e pelos problemas semelhantes que pode ter noutros países devido ao facto de não estar vacinado contra a Covid-19, Mats Wilander considera que o sérvio enfrenta uma decisão determinante na carreira, sob pena de não voltar a ser o mesmo.
“Estou em choque. Dou todo o crédito ao Novak por ter tentando, mas ao mesmo tempo sabia que havia muitas possibilidades de que não ia disputar o torneio. Se a decisão é justa? Creio que sim. Milhões de pessoas morreram por causa do coronavírus em todo o Mundo. Os australianos sofreram muito no aspeto físico e mental”, começou por afirmar o antigo número um do mundo e atual comentador do Eurosport.
Mas Wilander foi mais longe. “Não posso imaginar o que é que Novak está a passar neste momento. Ainda por cima é o seu torneio favorito e ia tentar conquistar o seu 21.º Grand Slam para ultrapassar Federer e Nadal. A carreira de Djokovic está em jogo e é possível que tenha de fazer algo que não quer”, apontou, numa clara referência à vacinação.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/novak-djokovic-perde-em-tribunal-e-sera-deportado-da-australia/
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open 2022
- Novak Djokovic