This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wawrinka sem meias palavras: «Sou velho mas continuo em forma»
Stan Wawrinka não pára de impressionar e, aos 38 anos, prepara-se para um duelo de gerações com Jannik Sinner na terceira ronda do US Open. Mais do que tudo, o suíço sente-se bem e a paixão pelo ténis continua bem viva.
“Sou velho mas continuo em forma e estou muito bem. A paixão e o amor por este desporto é o que me faz continuar. Adoro o processo que é preciso passar para ser profissional. Sei que as emoções que se vive nunca mais vou experimentar quando me retirar. Estar nos torneios importantes, com as bancadas cheias, enfrentar grandes tenistas… Adoro o que faço e a idade não interessa se amas realmente algo”, confessou.
Leia também:
- — Kyrgios reage a surpresas na metade de Djokovic no US Open: «Quem são estes?»
- — Tsitsipas coloca ponto final na ligação com Philippoussis… mais uma vez
- — [VÍDEO] Mannarino inventa pancada incrível e acaba a vencer ponto brutal no US Open
Ainda assim, Wawrinka sabe que se segue um duríssimo duelo com Jannik Sinner, um tenista que já o bateu facilmente duas vezes este ano, em Roterdão e Indian Wells.
“É um tenistas muito difícil de contrariar. Este ano já me deu duas tareias, mas estou a jogar muito melhor agora. Tenho-o visto jogar ultimamente e sei que estará cheio de confiança depois de ganhar o seu primeiro Masters 1000 há umas semanas. É um desafio enorme e sei que vou precisar do meu melhor ténis porque ele é muito agressivo, mexe-se bem e é complicado encontrar debilidade, ainda mais neste cenário, que se adapta perfeitamente ao seu jogo”, reconheceu.
- Categorias:
- US Open
- US Open 2023