Vondrousova estava curiosa para perceber como ia lidar com a nova pressão

Por Pedro Gonçalo Pinto - Setembro 3, 2023
vondrousova

Marketa Vondrousova está determinada em mostrar que o título em Wimbledon não foi um golpe de sorte ou obra do acaso. A checa joga com mais responsabilidade em cima dos ombros e tem correspondido, já que se encontra nos oitavos-de-final do US Open 2023, onde tem encontro marcado com a norte-americana Peyton Stearns.

“Foi a minha primeira vez em sessão noturna e adorei, embora seja verdade que tive de esperar o dia inteiro para jogar. Estou muito feliz com o meu jogo, mas sei que jogo com mais pressão, algo que não sabia como me ia afetar. Estou feliz por estar de novo aqui, a competir em boa forma e a desfrutar destes dias em Nova Iorque”, confessou.

Leia também:

 

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt