This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Volandri rendido: «Sinner está a trabalhar para ser número um do Mundo»
As antigas figuras do ténis italiano gostam daquilo que Jannik Sinner está a construir. Atualmente no 9.º posto do ranking ATP, Sinner vai alimentando a esperança de que a Era Open pode finalmente ter um transalpino no top 3, algo que deixa Filippo Volandri, antigo 25.º do Mundo, entusiasmado.
“Sinner está a trabalhar para ser número um do Mundo, para trazer para casa títulos do Grand Slam e Masters 1000. E tem todas as hipóteses de o alcançar. Há que dar tempo para que possa trabalhar com calma, mas já não há dúvidas de que tem um grande potencial”, apontou.
Leia também:
- — [VÍDEO] Veja o que Medvedev disse a Sinner na rede após a final de Miami
- — Alcaraz revela as duas lesões que o levam a desistir de Monte Carlo
- — Entrevista a Hubert Hurkacz: «Quero ganhar a final de Wimbledon contra Djokovic»
Volandri destacou ainda os duelos com Carlos Alcaraz, como os que aconteceram em Indian Wells e Miami. “É um orgulho ver o Jannik ficar tão perto de vencer o seu primeiro Masters 1000 e foi uma loucura vê-lo a vencer o Carlos Alcaraz. Estamos muito feliz por ter outro jogador a escrever a história do nosso ténis. Está a melhorar em muitos aspetos, desde a adaptação a diferentes superfícies e a capacidade física. O seu ténis também está a evoluir”, referiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner