[VÍDEO] Osaka explica porque não parecia contente ao ganhar o US Open: «Quando o encontro acabou, voltei a sentir-me uma fã»

Por José Morgado - Setembro 9, 2018
naomi-osaka

Naomi Osaka, a nova campeã do US Open, explicou em conferência de imprensa a razão pela qual a sua reação após ganhar o seu primeiro título do Grand Slam não foi tão eufórica (e até feliz) como seria efetivamente de esperar. A japonesa recordou a todos que do outro lado da rede não tinha uma jogadora qualquer…

“Eu sabia o quanto ela queria chegar aos 24 Grand Slams. Toda a gente sabe disso. Está nos anúncios televisivos, está em todo o lado. Quando entrou no court, eu sou uma pessoa diferente. Nessa altura não sou uma fã da Serena Williams. Mas quando a abracei à rede… aí voltei a sentir-me uma criança, uma fã”, confessou muito emocionada.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/usopen/status/1038583117160665088

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com