[VÍDEO] Osaka ‘cala’ entrevistador de forma subtil: «Está muito calor!»

Por José Morgado - Janeiro 23, 2019

Naomi Osaka, número quatro mundial e semifinalista do Australian Open pela primeira vez, protagonizou esta quarta-feira um momento curioso, ao terminar a sua entrevista em court de forma pouco… convencional. “Honestamente… estou a tentar ir para dentro porque está muito calor neste momento”, afirmou a japonesa de 21 anos, que colocou um ponto final na sua entrevista.

Antes disso, houve tempo para analisar o seu importante triunfo diante de Elina Svitolina. “Tentei ser o mais consistente que consigo. Ela é muito boa jogadora, foi pena que se tenha lesionado, mas mesmo assim foi muito duro. Eu hoje tinha um objetivo: tentar o meu máximo e não me irritar. Consegui fazer isso, ao contrário do que aconteceu nos meus dois encontros anteriores e estou muito contente.”

Sobre as próximas adversárias… não tem preferências. “A Serena e a Pliskova são as duas muito boas jogadoras, vai ser muito duro independentemente de quem defronte.”

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AustralianOpen/status/1087886114545958912

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt