This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[VÍDEO] O momento em que Taylor Fritz vomitou em court
Foi realmente de loucos o que se passou no duelo entre Taylor Fritz e Tommy Paul, referente às meias-finais do ATP 500 de Acapulco. Os amigos norte-americanos bateram o recorde de duração de um encontro no torneio mexicano, mas houve muito por trás dessas quase três horas e meia de batalha, que terminaram com a vitória de Paul a caminho da final mais importante da sua carreira.
Taylor Fritz tentou dar literalmente tudo o que tinha, ao ponto de… vomitar. O número cinco do ranking ATP foi tão ao limite que, a certa altura, antes de servir, sentiu-se mal ao ponto de ter de ir a um caixote do lixo vomitar. Fritz manteve-se no encontro a tentar encontrar soluções, mas acabou mesmo por perder no tie-break da terceira partida.
Pushed to the limit 🤮@taylor_fritz97 gave everything and more against Paul!@abiertotelcel #AMT2023 pic.twitter.com/OUGXRCr65E
— Tennis TV (@TennisTV) March 4, 2023
- Categorias:
- Acapulco
- ATP 500
- ATP World Tour