[VÍDEO] O grande tributo a Isner e a emoção do gigante na despedida

Por Pedro Gonçalo Pinto - Agosto 31, 2023

Aos 38 anos e depois de escrever várias páginas marcantes na história do ténis mundial, John Isner colocou um ponto final na carreira. O gigante norte-americano, que tem mais ases do que qualquer jogador de sempre, cedeu numa batalha de quase quatro horas com Michael Mmoh, e não conseguiu conter a emoção na hora das despedidas.

Isner ficou emotivo quando chegou o tempo de discursar e ainda acabou a ser homenageado pelas redes sociais do ATP Tour, com um longo vídeo dos seus melhores pontos diante de Roger Federer, Novak Djokovic, Rafael Nadal Andy Murray, tudo jogadores que bateu ao longo da carreira.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt