[VÍDEO] O bonito momento Serena e Olympia no US Open

Por José Morgado - Setembro 6, 2020
olympia

O US Open 2020 tem sido um torneio muito especial… para as mães. Entre as 16 tenistas apuradas para os oitavos-de-final da prova, há três: Victoria Azarenka (mãe em dezembro de 2016), Serena Williams (setembro de 2017) e Tsvetana Pironkova (no início de 2018) e as duas primeiras decidiram trazer os seus filhos para Nova Iorque, aproveitando o facto de poderem alugar uma casa para o efeito.

Este sábado, depois de se apurar para os oitavos-de-final, Serena foi protagonista de um momento muito bonito, ao ser reconhecida pela sua filha depois de bater Sloane Stephens. “Não creio que ela tenha prestado muita atenção ao ténis. Gostava que ela um dia soubesse que a mãe era uma lutadora”.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/espnW/status/1302341486860808192

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com