[VÍDEO] Nadal já está em Paris e treina com Stan Wawrinka

Por Tiago Ferraz - Outubro 30, 2020
nadal-paris-2019
Foto: EPA/CHRISTOPHE PETIT TESSON

O tenista espanhol e número dois mundial Rafael Nadal, que recentemente conquistou o 20.º Grand Slam da carreira, está de regresso a Paris, mas desta vez para tentar fazer o que nunca fez: vencer o Masters Parisiense.

O espanhol, de 34 anos, tinha colocado a sua própria participação em dúvida depois de ganhar em Roland Garros frente ao sérvio e número um mundial Novak Djokovic, mas decidiu jogar duas provas que nunca ganhou ao longo da sua carreira até final da temporada de 2020: o Masters de Paris e as ATP Finals.

Para já o maiorquino está focado em tentar ser feliz na cidade luz no que ao Masters 1000 local diz respeito e já está a preparar-se para tentar ter uma boa performance. Esta sexta-feira, surgiram imagens de Rafa Nadal a treinar com o suíço Stan Wawrinka.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.