[VÍDEO] Nadal impressiona nos treinos e aumenta expectativas para a Davis
Rafael Nadal, campeão de 22 títulos de Grand Slam que se prepara para terminar a carreira na próxima semana, aos 38 anos, parece estar pronto para as Davis Cup Finals. O espanhol tem impressionado nas primeiras sessões de treino em Málaga a poucos dias da estreia da Espanha na prova, na próxima terça-feira, nos quartos-de-final, diante dos Países Baixos.
Com Carlos Alcaraz já disponível no local, David Ferrer terá de escolher que jogares lança para os dois singulares e para o duelo de pares de terça-feira. Roberto Bautista Agut, Pedro Martínez e Marcel Granollers completam a equipa.
retiring in less than a week but he can still win points like this. goatdal you will always be famous 🐐 pic.twitter.com/VX7UpAYd0v
— mimi🧍🏻♀️| i love rafael nadal so much ⁵⁵⁴ (@rafastefbaes) November 16, 2024
Leia também:
- — Zverev fecha fase de grupos perfeita e elimina Alcaraz nas ATP Finals
- — Medvedev promete mudar: «O que faço não é suficiente contra Sinner ou Alcaraz»
- — Zverev: «Foi o meu melhor encontro da semana, grande nível dos dois»
- Categorias:
- ATP World Tour