[VÍDEO] Gauff desaba em lágrimas furiosa com decisão do árbitro nos Jogos Olímpicos

Por Pedro Gonçalo Pinto - Julho 30, 2024

Coco Gauff desabou em lágrimas pouco antes de ver a sua eliminação do torneio de singulares nos Jogos Olímpicos de Paris’2024. A número dois do ranking WTA caiu frente a Donna Vekic, sendo que ficou furiosa com uma chamada do árbitro, num momento em que acabou por ser quebrada para ficar a perder por 4-2 no segundo set.

Uma bola de Vekic foi chamada fora e Gauff devolveu-a também para fora. Ora, essa bola da croata afinal foi chamada dentro e o ponto foi dado a Vekic, algo que a norte-americana refutou com toda a força.

“Isto acontece-me sempre neste court!”, atirou a norte-americana entre lágrimas. “Chama o supervisor. Isto acontece-me sempre, sempre. Tenho de estar sempre aqui a defender-me”, acrescentou a vice-líder do ranking WTA, que não ganhou mais nenhum jogo até ao fim do encontro.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt