[VÍDEO] Chuva em Wimbledon? Sinner ‘reclama’ lugar na seleção italiana no Euro’2020

Por Pedro Gonçalo Pinto - Junho 21, 2021
sinner

A chuva estragou os planos de toda as pessoas do ténis em Inglaterra, com o qualifying de Wimbledon, bem como os torneios de Eastbourne a não verem sequer a luz do dia nesta segunda-feira. Trata-se de algo que também afetou quem já está no All England Club a preparar-se para o quadro principal, como é o caso de Jannik Sinner, que arranjou uma forma de passar o tempo.

O jovem italiano decidiu apostar noutra modalidade e mostrou o seu talento no… futebol, quase a reclamar um lugar na seleção italiana que já se apurou para os oitavos-de-final do Euro’2020, só com vitórias e nenhum golo sofrido!

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/janniksin/status/1406998777647579136?s=20

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.