[VÍDEO] Bublik fartou-se da terra batida de Monte Carlo e cedeu lugar a apanha-bolas

Por Pedro Gonçalo Pinto - Abril 7, 2024

Alexander Bublik e a terra batida não têm propriamente uma história de amor. O cazaque não esconde que não se dá bem com o pó-de-tijolo e isso já esteve à vista no Masters 1000 de Monte-Carlo, onde durou apenas 65 minutos, ao ser arrasado com os parciais 6-1 e 6-1 por Borna Coric.

A meio do encontro, Bublik ‘fartou-se’ de jogar e entregou a raquete a uma apanha-bolas, convidando-a a ocupar o seu lugar. Mas não fez muito melhor, já que disparou uma dupla falta para rivalizar com as oito que o cazaque acumulou no encontro…

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt