This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[VÍDEO] Bia Haddad e Kalinina se emocionam e são aplaudidas de pé após batalha épica em Roma
De tirar o fôlego! Nesta terça-feira (16), a brasileira Bia Haddad caiu nas quartas de final do WTA 1000 de Roma após derrota para a ucraniana Anhelina Kalinina por 2 a 1, com parciais de 6-7, 7-6 e 6-3. em incríveis 3h41, o que se tornou o jogo mais longo da temporada.
A partida contou com todos os temperos de drama, onde logo no primeiro game, o duelo foi interrompido devido a chuva – tempo que já afetou o torneio durante o fim de semana.
Falando do jogo, a ucraniana chegou a fazer 4-0 no primeiro set e parecia estar resolvido, mas Bia Haddad se recuperou de forma brilhante, vencendo dois games seguidos, até a Kalinina vencer o quinto dela. Mas não parou por aí, a brasileira quebrou dois serviços e conquistou quatro games seguidos para virar o duelo em 6-5.
O set ainda ficou empatado em 6-6 após grande game, onde Kalinina salvou dois set points e forçou a definição no tie-break. Bia Haddad fechou em 7-6, com duração de 1h18. Período em que muitas partidas são encerradas, apenas o primeiro set foi resolvido.
O segundo set manteve o drama e a intensidade da partida e dessa vez, durou ainda mais, com 1h25 de jogo. Durante o confronto, a partida ficou empatada em quatro oportunidades, mas novamente foi decidida no tie-break, dessa vez, com a ucraniana levando a melhor.
Na parcial decisiva, a brasileira chegou a abrir 3-0, mas sofreu uma virada espetacular da ucraniana, que conquistou seis games seguidos, fechando o set em 6-3, em 1h09. As duas atletas se emocionaram logo após o término do jogo.
3 hours and 41 minutes 🙌
An incredible match by both players but it's Anhelina Kalinina who prevails in the end.#IBI23 pic.twitter.com/vkGheYExjC
— wta (@WTA) May 16, 2023
No fim das contas, o público presente aplaudiu as duas atletas pelo jogo intenso e de quase quatro horas, sendo marcado por viradas, games intensos, muito duelo e acima de tudo, um ótimo tênis de ambas as jogadoras.
Veja o vídeo em que as duas atletas são aplaudidas:
Beatriz Haddad Maia is in tears after her loss to Anhelina Kalinina.
Longest match of the season.
Standing ovation for Bia.
Coming from a country without a lot of representation at the top of tennis, she’s making so many people proud in Brazil
Warrior 🇧🇷❤️🇧🇷 pic.twitter.com/mFEGwMIlFV
— The Tennis Letter (@TheTennisLetter) May 16, 2023
- Categorias:
- Beatriz-Haddad-Maia
- Brasil
- Sem categoria
- Vídeos
- WTA 1000