This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[VÍDEO] Australian Open colocou ‘espia’ debaixo do pai de Tsitsipas para ‘apanhá-lo’ em flagrante

A meia-final do Australian Open entre Stefanos Tsitsipas e Daniil Medvedev ficou marcada por um momento de tensão entre o russo e o árbitro de cadeira, com Medvedev a acusar, como muitos outros jogadores, que Tsitsipas recebe coaching constante do seu pai. Ora o árbitro atendeu ao reparo e pediu para que Eva Asderaki — árbitra grega que percebe a língua — se colocasse em posição estratégica para ouvir o que era dito. E resultou, com Tsitsipas a receber um warning por coaching alguns minutos depois…
A successful sting operation. #AusOpen https://t.co/EbrKRGML0R pic.twitter.com/fYw6hB9e4B
— Tyson Whelan (@tyson_whelan) January 28, 2022
Já depois de Tsitsipas selar mesmo a vitória na segunda partida, Medvedev voltou a dirigir-se ao árbitro antes de seguir para o toilet break. “Tu és, como é que posso dizer… Um ‘small cat’”, disparou o número dois mundial, encontrando uma forma alternativa de chamar um nome que certamente lhe valeria um warning imediato e uma multa.
Medvedev perde a cabeça por causa do pai de Tsitsipas: «És estúpido? Olha para mim!»
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open