[VÍDEO] Arrepiante: Bautista chora após vitória ao lembrar morte do pai

Por José Morgado - Novembro 24, 2019
roberto-bautista

MADRID. ESPANHA. É difícil seguir com a vida normal quando se perde um pai. Difícil voltar ao trabalho, complicado enfrentar os dias seguintes e há quem até demore semanas ou meses a voltar à vida ‘normal’. Roberto Bautista Agut mostrou este domingo que há é um ‘tipo’ normal. Como dizem aqui em Espanha, tem uns ‘huevos’ do tamanho do Mundo.

“Nem sei sinceramente o que dizer. Mas digo-vos que não trocou este encontro e o apoio que senti hoje por nada deste Mundo. Só estou a viver este momento graças aos meus companheiros, que venceram os seus encontros e apuraram esta equipa para a final”, lembrou o tenista de Castellón, que deixou a equipa na quinta para acompanhar as últimas horas do seu pai, participar no seu funeral, mas voltou sábado à tarde à capital espanhola. No próximo sábado… vai casar.

Bautista, que perdeu a sua mãe num acidente de viação em maio de 2018, emocionou todos os que estavam presentes no local: Pablo Carreño, Feliciano López, a sua noiva e muitos dos milhares de fãs presentes nas bancadas.

A noiva de Bautista (à esquerda) ao lado da noiva de Feliciano López.

 

Feliciano, em lágrimas.

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.