[VÍDEO] Altmaier não se controlou e desabou em lágrimas após bater Sinner

Por José Morgado - Junho 1, 2023
altmaier-chora

PARIS. FRANÇA. Daniel Altmaier venceu esta quinta-feira o mais longo — e um dos melhores — encontros de Roland Garros 2023, ao surpreender o italiano Jannik Sinner a caminho da terceira ronda, e no final do encontro não aguentou e emocionou-se não apenas com a felicidade de ter vencido tamanho rival, mas também com o apoio e carinho arrepiante oferecido pelo público do Stade Suzanne Lenglen.

O alemão de 24 anos, que já tinha estado em destaque durante a temporada de terra batida ao chegar aos quartos-de-final em Madrid, endereçou depois algumas palavras ao público ainda de voz apertada. “Adoro este torneio, adoro o público. As emoções foram de loucos”.

 

Altmaier surpreende Sinner numa batalha épica de 5h26 em Roland Garros

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt