Venus Williams e um eventual regresso de Serena: «Claro que sinto a falta dela…»
Depois de quase um ano e meio parada, Venus Williams regressa esta semana à competição no WTA 500 de Washington. Aos 45 anos, a norte-americana lança-se outra vez na carreira, sendo que foi questionada sobre se a sua irmã Serena Williams também lhe pode seguir as pisadas.
“Ela pode tirar seis meses e volta a jogar de forma limpa. Não dá para ensinar esse tipo de talento. Ele é simplesmente muito boa. Não sei o que ela vai fazer, não lhe faço essas perguntas. Nós estamos sempre a bater bolas. É um ótimo exercício de cardio. Ficas com grandes braços e pernas do ténis, então estar em forma também é um objetivo dela. Eu digo à minha equipa que isto só ficava melhor se ela estivesse aqui e fizéssemos tudo juntas. Claro que sinto a falta dela. Mas se ela voltar, de certeza que vos avisa”, comentou.
Diga-se, no entanto, que um regresso de Serena nunca poderá ser algo que se confirme de um dia para o outro. Como a norte-americana saiu do programa de controlo anti-doping, terá de assinar um documento e esperar seis meses até estar elegível para voltar quando tomasse essa decisão. Resta esperar para ver…
Leia também:
- — Sinner, Djokovic e Draper desistem todos do ATP Masters 1000 do Canadá
- — CAMPEÃO! Francisco Cabral conquista terceiro ATP da carreira em Gstaad
- — Bublik segue imparável e conquista primeiro título ATP de terra batida em Gstaad