
Venus Williams tem 42 anos, está lesionada mas não desiste de voltar
Venus Williams tem 42 anos, está a enfrentar mais uma lesão mas o amor pelo ténis mantém-na com forças para continuar a lutar por mais uma recuperação.
Venus Williams tem 42 anos, está a enfrentar mais uma lesão mas o amor pelo ténis mantém-na com forças para continuar a lutar por mais uma recuperação.
Venus Williams revela problema que a obrigou a desistir do Australian Open e que deixa os próximos meses ainda em dúvida.
Veterana norte-americana de 42 anos também acabou por ser vítima dos courts na Nova Zelândia, tal como aconteceu com Emma Raducanu.
A campeoníssima de 42 anos assume que não foi fácil mudar as condições de jogo em pleno duelo frente à chinesa Lin Zhu.
Veterana de 42 anos ficou muito perto de alcançar os primeiros quartos-de-final desde agosto de 2019, mas não aproveitou oportunidade.
Aos 42 anos, Venus Williams iniciou a sua temporada de 2023 com uma vitória na primeira ronda do WTA de Auckland e mostrou que o nível continua presente.
Antiga número um do Mundo voltou a mostrar que velhos são os trapos, ao derrotar uma compatriota de 21 anos na primeira ronda.
Williams, recorde-se, recebeu igualmente um convite para o Australian Open, onde em 2017 alcançou a sua penúltima final de Grand Slam, perdida para a irmã.
Aos 42 anos, Venus Williams continua determinada em jogar ao mais alto nível e a competir nos melhores palcos frente às melhores do mundo.
Aos 42 anos, muitos dão a carreira de Venus Williams como terminada mas a norte-americana continua e, esta segunda-feira, recebeu uma ótima notícia.
Dono do cargo desde 2019 quando ocupou a vaga de Jim Courier, Fish recebeu críticas muito duras ao não convocar Ram para a fase final da Davis
Aos 42 anos e quase sem pontos no ranking WTA, a norte-americana diz que não parou de treinar desde o US Open e promete continuar.
Venus Williams tem um canal no Youtube onde tem aproveitado para falar sobre as várias fases e etapas que enfrentou ao longo da carreira.
Veterana norte-americana lembra início da caminhada e explica que a diferença é o único caminho a seguir para fazer o Mundo evoluir.
Norte-americana não conteve as lágrimas após o final do encontro e fez questão de deixar uma mensagem especial à irmã mais velha.
Norte-americana de 42 anos deu boa réplica no segundo set, mas não foi suficiente para ultrapassar a belga Alison van Uytvanck.
Antigos campeões figuram na lista de convidados da organização para o derradeiro Grand Slam da temporada, que se joga em Nova Iorque.
Aos 42 anos, a campeoníssima norte-americana voltou a competir em singulares um ano depois, deixando bons sinais em Washington.
Norte-americana de 42 anos não disputava qualquer encontro desde agosto do ano passado, mas mostrou-se em forma no All England Club.
A norte-americana, que não competia desde o WTA de Chicago, realizado em agosto de 2021, vai agora jogar ao lado de Jamie Murray.
Norte-americana de 42 anos desistiu do quadro principal de singulares, mas encontra-se em Londres a treinar em relva, levantando ‘suspeitas’.