This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Venus sobre a sua irmã Serena: «É a melhor mãe que existe. Continua muito jovem e infantil no coração»
As presenças de Venus Williams e Serena Williams na seleção dos Estados Unidos na Fed Cup, frente à Holanda, são o grande destaque da convocatória. A equipa norte-americana, que está muito perto de carimbar o triunfo, uma vez que lidera a eliminatória por 2-0, após o primeiro dia de competição, conta desta forma com as duas irmãs, ainda que Serena esteja só prevista para jogar o par.
Venus, a mais velha das Williams, falou sobre a sua irmã, que se tornou mãe no ano passado. “Penso que ela é a melhor mãe. Ela é inacreditável. Ela faz tudo sozinha. Pode sair um bocadinho menos, mas definitivamente que continua muito jovem e infantil no coração. Ser mãe muda uma pessoa, já que se torna menos jovem e mais séria”, comentou a tenista de 37 anos.
A número 8 mundial aproveitou ainda para expressar a sua felicidade em representar os Estados Unidos. “Tive várias oportunidades em jogar a Fed Cup ao longo dos anos. É sempre uma honra. É um sentimento de orgulho que ganhas no court, além de jogares para ti. É um sentimento completamente diferente. Tentamos sempre preparar o nosso melhor para combater essa honra e pressão”, referiu, em conferência de imprensa.
- Categorias:
- Sem categoria