This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Venus: «Jogámos um encontro digno de uma final»
Aos 38, Venus Williams provou aos outros, mas sobretudo a si própria, que a fome de vencer ainda é tanta que lhe permite resgatar um encontro que parecia absolutamente perdido. Esta madrugada, avançou aos oitavos-de-final de Indian Wells depois de estar a perder por um set e dois breaks frente a Petra Kvitova.
“Ter um duplo break a baixo nunca é bom, principalmente contra uma esquerdina”, começou por analisar a antiga número um mundial. “Mas a parte boa destes encontros é jogar a pensar apenas no ‘agora’. Criei oportunidades e consegui bons pontos. Sinto que joguei ainda melhor quando estava por baixo. Não tinha outra opção, porque ela estava a jogar e a servir tão bem”.
“É bom saber que ainda consigo elevar o meu nível neste tipo de situações”, acrescentou Venus. “Jogámos um encontro digno de uma final. Não terá sido a situação ideal para ela ver-me no seu lado do quadro. Não seria para ninguém. Tenho a certeza que não foi o ideal para ela”, sublinhou.
Venus Williams, de 38 anos, vai medir forças com a qualifier Christina McHale, responsável por eliminar a russa Anastasia Pavlyuchenkova, por 6-4, 3-6 e 6-4.
- Categorias:
- WTA